terça-feira, 9 de julho de 2013

Believe-Capitulo 1


Sou belieber a 5 anos , tenho 16 anos , nunca tive a oportunidade de ir a um show de Justin , minha vida financeira é ótima , mais o único problema é minha mãe que é contra eu ser fã do ''Jori Bibi'' sempre choro quando a um show . Sou muito sensível , sou de são paulo , tenho mais amigas virtuais do que amigas ao meu lado ...

- ( seu nome ) pode repetir oque eu disse agora ?

- (seu nome ) pode repetir oque eu disse agora ? - eu disse com cara de tédio

- Muito engraçadinha - ooooooooooooooooo professora chata meu deus-

- Eu sei , aprendi com meu marido ! -disse e sorri falsamente u-u

[...]

Estava em casa ouvindo meu believe acoustic , até que a linda e maravilhosa mãezinha desliga a merda do radio

- Precisamos conversar -disse ela sentando na minha cama

- Pode falar

- Vamos nos mudar para Califórnia

- MENTIRA ?!?!

- Verdade !

- Ai meu deus ! eu vou encontrar o Juuuuuuuuuuuuuuusten ! -disse pulando

- Espero , ai você esquece ele de vez ! -disse com cara de tédio

- Nunca querida !! em que cidade vamos ficar ?

- Calabasas ! -disse totalmente calma , como ela consegue ?

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORRA O JUSTIN AAAAAAAAAAAAAAAAH , MORA LÁ AAAAAAAAAAI JESUS ME ABANA -disse gritando

- Se acalma menina ! se não vamos continuar aqui -disse seria , mais estava segurando o riso

- Ta parei

Até estranhei dela não ter dado um piti por ter falado dele , ela sempre da , amém Jesus , você mudou a opinião dela te amo jeeeeesus ! sei lá acho que ela é bipolar , mais ok .... Fui tomar banho e fiquei pensando como seria minha vida na Califórnia  será que vou encontrar o Justin ? vou fazer novas amizades ? terminei meu banho e me >arrumei<  , tenho que comprar roupas novas u-u , desci ...

- MÃE ? -gritei da escada

- aqui na cozinha - disse ela , caminhei até lá e peguei uma maçã

- Quando vamos nos mudar ?

- Depois de amanhã

- CARAMBA MAIS JÁ ?!

- Quanto mais rápido melhor

- Ok , tenho que comprar roupas novas , pode me levar no shopping mãezinha ? -disse e fiz cara de anjinho

- Posso né

- Awn , te amo mãe

[...]


Comprei várias coisas , da para montar uma loja kk , acabei de tomar meu banho , vesti meu pijama e deitei , amanhã tenho que me despedir da ( sua amiga ) minha unica amiga , e depois avisar minha amigas virtuais que estou indo para Califórnia  *OOOO*  , fiquei lá boiando , e acabei dormindo ...

Continua ? ... Aaaaah , primeiro capituloo ! gostaram ?

2 comentários:

  1. Ameii posta maior ta PFT vc pediu em um comentario no meu blog http://desejobieber.blogspot.com.br/2013/07/very-different-capitulo-6.html para te divulgar vou divulgar apartir do cap 7 da historia pq voltei a postar hj haha mais amei mesmo sério ta muito pft su historia continua e vc acaba de ganhar uma leitora fiel lol beijinhus até

    ResponderExcluir