quarta-feira, 10 de julho de 2013

Believe - Capitulo 2

06:30 A.M

ooooooooooo budega de despertador ! te odeio , levantei parecendo um zumbi , fiz minhas higienes e me >arrumei< , arrumei meu material e desci , hoje seria meu ultimo dia de aula aqui no brasil porque né , tomei meu café e fui para escola apé mesmo já que é pertinho

[...]

chegando na escola encontrei a (nome da sua amiga )

- Oi vaquinha

- Oi -eu disse completamente desanimada-

- Oque aconteceu ? -disse com cara de preocupada-

- Eu não quero deixar você ! -disse a abraçando-

- Menina do que você ta falando ?

- Eu vou me mudar para Califórnia !

- Ai Meu Deus , que ótimo você vai conhecer seu amor , o ''jurteeen''

- Justin ! , mais vou ficar longe de você

- Que nada ! vou te ligar todos os dias , vou te visitar , se ver pela web e muito mais !

- Já que você diz -disse sorrindo-

- Só não me troque por uma gringa se não vai ter barraco

- haha ,  claro que não

- Quando você vai ? - o sinal para a primeira aula bateu-

-Amanhã de manhã -disse enquanto caminhávamos para sala-

[...]

Já estava indo para casa , me despedi da (sua amiga) com muita tristeza , eu gosto muito dela ,  só choramos um pouquinho . Cheguei em casa e comecei a guardar minhas coisas nas malas e nas caixas , coloquei lolly para tocar e continuei arrumando minhas coisas .

Não vejo a hora de chegar em Califórnia !!


CONTINUA...MUAHHAHAHA , estou fazendo capitulos pequenos só para deixar mais suspense sidhfusdh , eai gostaram ? comentem :3

4 comentários:

  1. oi amooor no meu blog ta tendo vagas para adm's se tu quiser participar dá uma olhadinha lá:http://imaginecomjbiebsswag.blogspot.com.br/ só me avisar na ask oks?e me mande o link do seu blog por lá ask.fm/floucaspelojuss

    ResponderExcluir
  2. Continua To Super Curiosa...Ta Perfeitamente Perfeito!!♥

    ResponderExcluir
  3. Divulga?
    http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir