quinta-feira, 25 de julho de 2013

Believe - Capitulo 3

Fui dormir exausta, não é fácil ficar guardando posters do Justin quando se  tem 1.000 dele , logo capotei na cama

[...]

Acordei super animada , caralho , é hoje ! levantei , me > arrumei <  ,peguei minhas malas e desci cantalorando , minha mãe ainda não tinha descido então me joguei no sofá

-Preparada para ir a califórnia babe ? -disse minha mãe me dando um susto

- yeah , babe ! se me der mais um susto eu paro na china porra

- Olha a boca , bitch

- Alá , que rebeldia é essa mãe ?

- Cala a boca , to treinando meu inglês

- Jesus me ajuda -disse eu levantando do sofá

- Vamos o táxi chegou -disse ela animada

[...]

AAAAAAAAAAH , AR CALIFÓRNIANOOO, (que estranho) OMG QUE HAPPY !

Descemos do avião , pegamos nossas malas e fomos achar a saída do aeroporto , mais algo me chamou atenção ! um cartaz anunciando um show do meu marido , meus olhos brilhavam de tanta alegria

- MÃE , MÃE -gritei e ela me olhou completamente assustada

- Não de escândalo(seu nome) -parou de andar

- Por favor mãe deixa eu ir ? por favor , por favoooor -apontei para o cartaz como se fosse uma criança pedindo doce

-Eu já ....


CONTINUA...hahahah, gostaram ? cadê vcs comentando ? viraram leitoras fantasmas ? :c

4 comentários:

  1. Leitora nova !! continuaaa poq ta mt boom :))

    ResponderExcluir
  2. heeeyyyy !!!! Meu nome é Giulia e sou leitora nova aqe!! continua poor favoor, ta muito perfeita sua fic !!! :D

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomg, será que minha mãe ja comprou o ingresso? socorro essa viajem vai ser perfeitaaaaaaaaaaaaaa!
    cooooooooooooooontinua!

    ResponderExcluir